Semi Jóias Atacados

Muitas empresarias do ramo da moda, cosméticos e proprietários de salões buscam na diversificação uma forma de aumentar a renda. A primeira tentativa sempre deve ser na raiz do negócio, buscando dentro do serviço e do mix oferecido a melhor maneira de explorar todo o potencial do negócio.

A diversificação passa sempre pelos produtos que não são de primeiro consumo, sendo uma forma de seduzir a clientela naquele momento em que eles estão esperando ou em atendimento. Acessórios, lingerie. cosméticos e semi jóias invadem os diversos ambientes de trabalho femininos, pela facilidade de transporte e também pelo baixo custo na aquisição de peças e manutenção de estoques.

Venda mais de uma joia (Foto: Divulgação)

Venda mais de uma joia (Foto: Divulgação)

Semi jóias Atacado e consignação.

É possível consignar semi jóias, para isso geralmente é necessário ter uma ficha cadastral limpa, ser maior de 18 anos e fazer uma especie de depósito como garantia da operação. Neste forma a industria, varejo ou distribuidora de semi jóias fornece as semi jóias para que sejam pagas conforme elas são vendidas. Caso a revendedora não venda algum produto, poderá devolver a peça para o fornecedor com direito a troca por outra mercadoria ou então pegar o valor referente a semi jóia que esta sendo devolvida.

Semi Jóias atacado No Brasil

Algumas regiões e cidades são conhecidas pela industria de semi jóias e possuem vários, diversos atacados de semi jóias, como é o caso de Limeira em São Paulo, Guaporé no Rio Grande do Sul que além de produzir semi jóias ainda é um pólo bastante forte de Lingerie.

Semi Jóias Atacado no Mundo.

Semi Jóias atacado é com a China. Os Chineses estão distribuindo uma infinidade de produtos banhados e foleados a ouro e prata. Derramando no mercado uma infinidade de modelos, com preço baixo, qualidade duvidosa e grande variedade de modelos.

Alguns atacadistas estão se apropriando da industria chinesa como fornecedor principal, trazendo containers fechados de produtos chineses e distribuindo em pequenos distribuidores espalhados por galerias no Rio de Janeiro, São Paulo e outras tantas capitais do Brasil.

Esta facilidade em encontrar fornecedores e a concorrência neste mercado vem fomentando e muito este mercado, possibilitando que pequenos criem suas distribuidoras, melhorem as ofertas em seus estabelecimentos e até inovem com produtos diferenciados em seus ambientes comerciais.

Atente para a qualidade das peças e crie um mix bastante variado com brincos, pulseiras, colares, braceletes, anéis e alianças e veja seus lucros crescerem.

 




 


Matérias sobre Jóias e Semi jóias Femininas: